Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?