Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quanto tempo leva para a recarga funcionar após a aquisição da banda larga sem mensalidade?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?