Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como cancelar o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?