Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET, a Claro e a Embratel se juntaram?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?