Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • O que é o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?