Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?