Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a cabo analógica e a TV a cabo digital?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?