Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é portabilidade?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET?