Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Quais são os requisitos para participar da ação de resgate Kids no Controle?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • O que é o #NET-CLARO-WIFII (Ruas e Aeroportos)?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer para realizar o primeiro backup mais rápido?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?