Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O que é interceptação de chamada?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Tenho o NET TV Empresas e há muitos comerciais nos canais pagos, por quê?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?