Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Preciso ser cliente NET para contratar o SmartHome?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Preciso ser cliente NET para contratar o SmartHome?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com a mudança de Blue TV para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • Como faço para comprar um combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?