Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?