Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?