Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que é NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Preciso ser cliente NET para contratar o SmartHome?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?