Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?