Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Eu pago pelo subdomínio .onmicrosoft.com?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?