Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?