Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual é a Resolução que trata sobre o Conselho de Usuários?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Vai mudar alguma coisa para os assinantes de uma empresa ou de outra?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?