Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O que é Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?