Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?