Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Qual televisor eu preciso ter para assistir à programação gerada em alta definição (HD)?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?