Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é NET Combo?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cancelar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?