Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como sei se o meu computador atende as necessidades de configuração impostas pelo Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é o #NET-WIFI (Ruas e Aeroportos)?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Após a contratação do provedor de acesso gratuito da NET posso continuar com o seu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?