Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?