Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?