Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cancelar o serviço de chamada em espera no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O produto backup faz parte do NET Antivírus?