Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?