Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como funciona o aplicativo NET SmartHome?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?