Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?