Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?