Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Minha NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?