Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que mudará com o IPv6?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?