Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é portabilidade?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?