Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • O que é Minha NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?