Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como faço para instalar e configurar os equipamentos de NET Smarthome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Por que os canais pagos exibem propaganda?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é Smart Card?
  • O que é Smart Card?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Qual espaço tenho para gravações do NET Smarthome?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?