Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • O que é o NOW?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • NET Combo é uma promoção?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • O que é a Multi Prêmios ?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • Qual o período da promoção ?
  • O que é a Multi Prêmios ?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Qual o período da promoção ?
  • Quem pode participar da promoção ?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Qual o período da promoção ?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?