Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?