Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no meu smartphone ou tablet?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • O que é NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?