Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Extensão Wifi?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?