Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Tenho direito a algo sem o NET Lar Cyber Rede?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • A NET está presente nas redes sociais?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • O que é Minha NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • O que é Minha NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Fui premiado, mas o meu contrato está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com a mudança de Blue TV para NET, como faço para consultar as minhas faturas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?