Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Fui premiado, mas o meu contrato está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Posso votar com o mesmo CPF mais de uma vez no Conselho de Usuários? E em candidatos de mais de uma região?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • O que mudará com o IPv6?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • O que mudará com o IPv6?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET Fone, Embratel ou NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?