Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais os serviços tratados pelo Conselho de Usuários?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?