Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?