Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para contratar a NET?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Wi-Fi?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?