Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para retirar meus arquivos da plataforma de backup NET?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O produto backup faz parte do NET Antivírus?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?