Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?