Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Preciso ser cliente NET para contratar o SmartHome?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Eu consigo fazer um VPN com o Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?