Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O que é a Multi Prêmios ?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Para contratar o Office365 preciso ter um subdominio?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Porque eu preciso criar e usar um subdomínio .onmicrosoft.com?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Quem pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • O que é Phishing?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Qual o período da promoção ?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Se eu comprar um produto no período da manhã e um produto no final da tarde, do mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?