Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?