Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • A NET, a Claro e a Embratel se juntaram?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Para quais celulares e tablets a Minha NET App está disponível?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?